Limpeza em Cozinhas Industriais



Nosso serviço inclui a limpeza de coifas, dutos, chaminés, filtros, bandejas, janelas de inspeção, dampers corta fogo, filtros eletrostáticos, exaustores e etc. Utilizamos produtos não corrosivos, biodegradáveis e registrados no Ministério da Saúde. No final de cada etapa os locais de trabalho são limpos e a cozinha liberada para o seu funcionamento normal. Criamos um cronograma de manutenção exclusivo para sua necessidade.

Fornecemos os relatórios necessários para que sua Empresa tenha total controle e fiscalização dos serviços prestados. Temos a opção da limpeza de cortinas de ar, ventiladores, forros de PVC, luminárias, câmeras de vigilância e outros acessórios e equipamentos. Importância dos serviços no sistema de exaustão: Prevenir incêndios, mau cheiro, danos aos equipamentos, aumento da temperatura na cozinha, gotejamento de gordura nos alimentos que estão sendo preparados, multas e intervenções da vigilância sanitária e órgãos ambientais e outros.




Com mais de 40 anos de experiência, prestamos serviços de alta qualidade técnica, com funcionários treinados e capacitados. Possuímos registro junto ao CREA-MG e toda a documentação PPRA (Programa Prevenção Riscos Ambientais NR-9), PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional), PMOC (Plano de Manutenção Operação e Controle) e Seguro de Responsabilidade Civil.

A sigla PMOC significa Plano de Manutenção, Operação e Controle. Trata-se de um plano estabelecido pela Anvisa (Portaria n° 3.523, de 28 de agosto de 1998) é obrigatório aos proprietários, locatários e prepostos, responsáveis por sistemas de climatização com capacidade acima de 5 TR. Normalmente este plano é associado à sistemas de Ar Condicionado, mas é importante lembrar que os projetos de Cozinhas Comerciais/Industriais devem levar em conta a renovação e recirculação do Ar no ambiente de trabalho para garantir a saúde dos profissionais. Além disto, a falta deste plano pode render multas de até R$ 200 mil.

Incêndio em Cozinhas


Por mais cuidadoso que possa ser o processo de cocção em cozinhas industriais, labaredas podem acontecer devido ao contato do óleo de fritura em alta temperatura com a chama do fogão.

Mas as consequências podem ser piores se os filtros e dutos das coifas estiverem impregnadas com acúmulo de gordura.
Os incêndios podem causar acidentes de trabalho e danos aos seus equipamentos.

Como proteger a saúde de seus funcionários e o seu patrimônio?

Uma forma eficaz de prevenir acidentes deste tipo é realizar a MANUTENÇÃO PERIÓDICA DO SISTEMA DE EXAUSTÃO.
 
Oferecemos serviços de Correção e Manutenção de Coifas Industriais realizado por especialistas em exaustão para cozinhas industriais para você adequar sua cozinha ás normas e garantir seu patrimônio e o investimento feito em equipamentos.

Fornecemos também os seguintes itens:





    Blogger Comment!
    Facebook Comment